UM RECADO PARA ALGUÉM...
(by jan)
Depois que alguém declara a outro: "só agora entendo que o ódio se transforma em amor", será sábia a sua decisão de dele se afastar, definitivamente, exatamente quando descobre esse milagre depois de tantos anos?
Respondo: Não sei! A única coisa que posso comentar é que a pessoa que assim friamente age, ao se preocupar de não ferir susceptibilidades de terceiros ou não permitir que pessoas sofram, com suas decisões, pode ter perdido a grande, e talvez única, oportunidade da sua vida de conviver, mesmo que fosse como amiga, com aquele que ela, através de metáfora, declarou ainda amar. Com certeza, perdeu a chance, que tanto almejava, de ter um verdadeiro amigo!
Sabemos todos que "a gasolina perto do fogo incendeia". Entretanto, se temos idade e experiência de vida, podemos evitar isso impedindo uma decisão traumática, como a que foi precipitadamente tomada, de forma que ninguém envolvido sofresse.
Por que evitar uma amizade sincera?
Os verdadeiros filhos do Senhor sabem que Ele é fiel e em Sua infinita bondade perdoa a todos que sinceramente se arrependem e consente que se reaproximem. Porque não confiar Nele e impedir essa injustiça com ambos e estancar essa sangria. O amor sangra quando é rechaçado injustamente Quando é obrigado a ser enterrado no peito, de forma abrupta, violentamente, ele é ferido de morte. Por que compulsoriamente matar o que vc acordou.
Assuma! Na vida, para podermos ter a certeza que somos verdadeiros adultos, sem culpas, precisamos assumir riscos. Talvez essa atitude seja curativa para males de saúde que nos fustigam sem uma explicação. Pense nisso!
Nunca é tarde para se corrigir um erro, principalmente quando sabemos que há arrependimentos. Boa sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário