sábado, 13 de agosto de 2011

QUAL A DIFERENÇA?



(by jan)

Certa vez indaguei à um amigo: Qual a diferença entra a atriz e a meretriz?
Ele respondeu-me, após longa reflexão: "Não sei!"
Então, não antes de dizer-lhe que nunca fui expert em prostitutas, porque não achei o meu no lixo e que não sou moralista, respondi o quê penso sobre o assunto: Hoje em dia, com raras exceções, nenhuma ou muito pouca diferença, entre elas, existe! Mas houve uma época, amigo, em que a meretriz se negava a beijar a boca de seu cliente e declarava: "Minha boca foi feita para beijar o homem que amo!". Essa é ou será a diferença! Aliás, na verdade, a meretriz sempre foi uma boa atriz. Talvez, seja por isso...
Será que haverá alguém com suficientes argumentos que possa discordar?
Não creio!
É uma pena que a mediocridade; a banalidade; a falta de respeito por si própria; a não valorização de seu próprio corpo, sua exibição na mídia, ao exagero, por quaisquer reais, euros ou dólar; a falta de moral e ética atingiu todos os setores da sociedade, principalmente a mulher atual, seja ela meretriz ou atriz, infelizmente!
Houve, no mundo, uma inversão perigosa dos valores éticos e morais!
Mas, eu ainda creio que existe a MULHER, a fêmea, a mãe que pode fazer tudo o que as supracitadas fazem sem a ambição pelo dinheiro, apenas por amor ao seu homem, sem cobiçar coisa alguma a não ser felicidade e amor, únicos sentimentos entre o homem e a mulher que não têm preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário