sábado, 13 de agosto de 2011
VIVA A MULHER BRASILEIRA!
ATÉ QUE ENFIM!
(by jan)
Todos que me conhecem sabem que eu sou um ferrenho, exagerado, pertinaz FEMINISTA. Orgulho-me disso! Defendo o feminismo e a feminilidade com unhas e dentes. A mulher, para mim, é sem dúvida alguma, o ser mais perfeito criado por Deus e, se algumas, em algum momento, se perdem no caminho isso não nos impede de continuar respeitando-as, observando-as, admirando-as, endeusando-as até, sempre.
Hoje, finalmente, fico feliz de poder sentar-me em frente ao PC e escrever esse modesto texto para comemorar a grande vitória deste ente, deste ser perfeito, por tanto tempo ignorado e desrespeitado, em nossa Pátria: A MULHER BRASILEIRA.
Vivemos um momento único e especial, que nos orgulha como HOMEM, feminista e defensor da mulher: Poder ver uma representante feminina, nascida na classe média, que conseguiu estudar com dificuldade, militou na política estudantil e que, tendo sido presa na escuridão dos porões da ditadura militar, quando a combatia, apesar do seu imenso sofrimento, das perseguições, dos castigos que sofreu na prisão (todo tipo de tortura física, palmatórias, choques elétricos, fome, isolamento, vexames morais, constrangimentos) conseguiu vencer todas as vicissitudes da época. Ela, sim, poderia ser uma pessoa rancorosa, mas não foi e nem é, e, mesmo sendo mulher em território machista, levantou a cabeça, partiu para a luta e com denodo galgou os mais altos escalões, do governo atual, até ter sido escolhida, por nosso Presidente, como lídima representante desse governo, por pura competência, como a primeira mulher a ser lançada candidata à Presidência da Nação Brasileira. Esperemos que os covardes de plantão, tão adorados pela maioria da Imprensa Marrom, a chamada PiG, associada aos políticos que protegem seus interesses, não a destruam com as calúnias que constroem a cada dia, por falta de argumentos meramente políticos e de interesse nacional, tão somente para acalmar suas idiossincrasias e suas incompetências.
Talvez ainda seja cedo para se formar um juízo de valor sobre o que será o seu governo, se for eleita, mas de uma coisa, temos certeza, a democracia que já vinha sendo consolidada em nosso país, pós ditadura, acaba de se consolidar definitivamente e marcar mais um tento, ao banir o machismo, para sempre, do nosso solo, possibilitando que homens e mulheres marchem em direção ao futuro, de braços dados, pois ela, a nossa jovem democracia, provou e nós também, sem dúvida alguma, que somos mais confiáveis, grandes e definitivos esteios para a consolidação do progresso do Brasil. Estamos, portanto, todos nós, homens e mulheres, de parabéns, mais uma vez, e gratos a Deus por retirar do ostracismo as mulheres brasileiras e dar-lhes a oportunidade maior de provarem que, além de boas filhas, esposas e mães, são, também, úteis à nossa Nação e estão prontas para servi-la em quaisquer instâncias, desde às mais humildes, à mais importante, com capacidade, coragem, honestidade, competência, altruísmo, responsabilidade e patriotismo. Parabéns, portanto, mulheres brasileiras! Nós homens nos orgulhamos de tê-las ao nosso lado, agora muito mais, porque somos ambos PROTAGONISTAS, neste país maravilhoso. jan
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário